Há quanto tempo não tira um tempo para descobrir quem você é?

Nenhum comentário

Você não é o que está escrito no seu currículo, o valor positivo ou negativo na sua conta bancária, os problemas que está carregando nem os bens ou dívidas que possui. Você é carne e osso, sangue correndo pelas veias, sorrisos e lágrimas, alegrias e tristezas, você é emoção, razão e paixão. 

Cuide do seu interior antes de tudo. Uma pessoa que se conhece lida melhor com tudo a sua volta e está mais preparada para enfrentar todas as situações cotidianas. 

Busque reconhecer e aprimorar suas qualidades, enfrentar e contornar seus defeitos, identificar seus sonhos para buscá-los, assumir suas mágoas para perdoá-las.

Os bens materiais nós adquirimos, muitas vezes perdemos, conquistamos novamente e no fim, você não será lembrado pelo seu exterior, mas sim pelos momentos em família, pelas risadas que deu e causou com amigos, pelo apoio que ofereceu a quem precisou, pelo bom serviço executado num projeto, pelas parcerias e pelas atitudes (boas ou ruins).

As preocupações e correrias do cotidiano nos tiram nos fazem esquecer do tempo que devemos dedicar a nós mesmos. 

Tire um momento para si, para olhar lá dentro, para se orgulhar das suas conquistas, se conectar com seus interior e buscar os sonhos esquecidos, os desejos ocultos e as vontades abandonadas. Vai descobrir as várias possibilidades que existem dentro de você.

Há quanto tempo não tira um tempo para descobrir quem você é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s