
Você não é o que está escrito no seu currículo, o valor positivo ou negativo na sua conta bancária, os problemas que está carregando nem os bens ou dívidas que possui. Você é carne e osso, sangue correndo pelas veias, sorrisos e lágrimas, alegrias e tristezas, você é emoção, razão e paixão.
Cuide do seu interior antes de tudo. Uma pessoa que se conhece lida melhor com tudo a sua volta e está mais preparada para enfrentar todas as situações cotidianas.
Busque reconhecer e aprimorar suas qualidades, enfrentar e contornar seus defeitos, identificar seus sonhos para buscá-los, assumir suas mágoas para perdoá-las.
Os bens materiais nós adquirimos, muitas vezes perdemos, conquistamos novamente e no fim, você não será lembrado pelo seu exterior, mas sim pelos momentos em família, pelas risadas que deu e causou com amigos, pelo apoio que ofereceu a quem precisou, pelo bom serviço executado num projeto, pelas parcerias e pelas atitudes (boas ou ruins).
As preocupações e correrias do cotidiano nos tiram nos fazem esquecer do tempo que devemos dedicar a nós mesmos.
Tire um momento para si, para olhar lá dentro, para se orgulhar das suas conquistas, se conectar com seus interior e buscar os sonhos esquecidos, os desejos ocultos e as vontades abandonadas. Vai descobrir as várias possibilidades que existem dentro de você.
Há quanto tempo não tira um tempo para descobrir quem você é?