Meu sincero foda-se!

Tudo que você precisa muitas vezes, é de um foda-se.

Nenhum comentário
Frase: meu sincero foda-se

Quantas vezes nos estressamos, envelhecemos antes da hora e adoecemos por levar as coisas a sério demais? Parece que o tempo está sempre correndo, as pessoas indiferentes e alheias umas às outras, os problemas se acumulando e o desespero sempre batendo.

A gente fica matutando hipóteses, frustrados com as coisas que não acontecem, incomodados por qualquer besteira, imaginando um mundo diferente… Tudo que você precisa muitas vezes, é de um foda-se.

O chefe apareceu de mal humor? Foda-se, faça sua parte! As contas acumulando? Foda-se, dê um jeito! Alguém não reconhece tudo o que você faz? Foda-se, faça por você! O seu cabelo está com vontade própria? Foda-se, está lindo assim mesmo! A casa está  bagunçada? Foda-se, depois arruma!

Você está de dieta, mas apareceu um jantar especial? Foda-se, divirta-se! Está caindo uma tempestade e você precisa sair para a rua? Foda-se, dance na chuva! A sua vida parece uma bagunça? Foda-se, ajeita ela! Leveza é aquela fração de segundo que sua alma sorri.

É incrível como a vida se transforma quando passamos a não alimentar mais conflitos interiores, querendo que as coisas sejam diferentes do que são. É um gasto inútil de energia tentar moldar o mundo à nossa maneira. 

Funcionamos muito melhor quando estamos em paz com nossos sentimentos. Mesmo quando os problemas são grandes, as soluções não são impossíveis e você as encontra quando não está brigando com a vida. 

Aceitação é o primeiro passo para a sua paz interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s