Os 6 passos para atrair o que deseja.

Tudo no universo é energia vibrando em diferentes frequências. Cabe a você fazer com que a sua energia vibre na frequência das coisas que deseja. Assim como afastar aquelas que não quer. É a famosa lei da atração.

Nenhum comentário
Lei da atração.

Tudo no universo é energia vibrando em diferentes frequências. Cabe a você fazer com que a sua energia vibre na frequência das coisas que deseja. Assim como afastar aquelas que não quer. É a famosa lei da atração.

Sinta-se bem

Todos os grandes mestres tiveram suas revelações quando estavam relaxados e colocando os pensamentos em ordem, por isso comece por encontrar esse tempo de qualidade para focar no que quer e nos sentimentos bons que a ideia lhe desperta. Atraímos para nós coisas que vibram na mesma frequência dos nossos sentimentos constantes, razão pela qual não podemos cair em espirais negativas.

Foque no que quer

E nunca no que você não quer ou irá se sabotar inconscientemente. A manifestação de objetivos requer clareza (saber exatamente o que queremos, com o máximo de detalhes), antes de nos comprometer com algo. Escreva em um cartão, post it ou no bloco de notas a seguinte mensagem: Sou tão feliz e grato por ter…(diga seu desejo). Leia várias vezes ao dia e sinta o objetivo e agradeça por ele.

Agradeça

Faça sentido dessa gratidão, como se já tivesse alcançado tudo que pretende. É provavelmente a atitude mais poderosa da lei da atração, já que agradecer antes de receber, revela confiança e emite uma frequência vibracional de abundância. Demonstra o quanto você deseja algo antes mesmo de possuir. Tente separar um momento do dia somente para agradecer e irá perceber e valorizar o quanto já possui.

Visualize

A visualização é outro mecanismo poderoso, está ligada ao passo de focar, pois gera imagens claras onde podemos ver exatamente o que queremos e como queremos, instigando os pensamentos (e os respectivos sentimentos, sem os quais não se gera atração). Cada sentimento emite uma frequência. Se está visualizando as coisas ruins, precisa mudar para o que deseja atrair. Busque referências, imagens, símbolos ou fotos de tudo que está buscando e mantenha em lugar onde você possa sempre olhar para que não se esqueça.

Afirme

As palavras não são mágicas sozinhas, mas carregam a força de reprogramar o subconsciente a nosso favor, de agitar os pensamentos e de vivenciar a experiência várias vezes. Use e abuse das palavras positivas.

Aja

A medida que vai trabalhando sua percepção emocional, é natural que surjam novas ideias, diferentes oportunidades que o universo coloca no caminho (e que talvez você nem preste atenção quando está angustiado e triste). Comece a agir sobre tudo que vem trabalhando mentalmente e coloque em prática, sempre com o pensamento de que vai acontecer da melhor maneira.

Aproveite para também fazer coisas boas pelos outros sem esperar nada em troca, o universo se encarrega de fazer sua parte depois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s