Algumas pessoas têm o dom de nos atravessar. Elas conseguem perceber nossa essência muito além da aparência.

Nós somos tudo que existe dentro de nós. Por isso algumas pessoas possuem uma aparência tão bonita, mas perde o sentido, como outras que se tornam bonitas pelo seu jeito.

Nenhum comentário
Pessoas especiais

Algumas pessoas têm o dom de nos atravessar. Elas conseguem perceber nossa essência muito além da aparência.

Além da pele, das roupas, dos bens elas enxergam quem você realmente é. Te amam e te valorizam por isso. Elas compreendem que a maior beleza é o bom caráter, que a maior riqueza é a amizade, a inteligência, as conversas.

Ela te acalma quando não está em um bom momento, te repreende quando é necessário, enche seu coração de paz com gestos e palavras que você precisava ouvir ou sentir. 

Nós somos tudo que existe dentro de nós. Por isso algumas pessoas possuem uma aparência tão bonita, mas perde o sentido, como outras que se tornam bonitas pelo seu jeito.

Entender o que se passa na alma e no coração do outro, não é tarefa fácil. A maioria das pessoas não se preocupa com isso.

Têm pessoas que te conhecem há anos e nunca saberão de fato quem você é, outras, você pode ter acabado de conhecer e já te enxerga mais profundamente que qualquer outro. Não é questão de tempo, esse tipo de conexão não depende do tempo, só aumenta com ele. É uma energia que já estava destinada a entrar na sua vida antes mesmo de você saber.

Se você tem uma pessoa assim na vida, valorize. Em tempos de tanto egoísmo e superficialidade, conexões assim são raras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s