Todo o universo é energia e nós também

De acordo com a física quântica, nada é vazio, tudo no universo é energia. Todos os pensamento e relações são vibrações.

Nenhum comentário
universo-energia-vibracao
Universo e energia

Toda energia emitida pelo pensamento cria uma realidade. “Isso não é filosofia, é física”, disse Albert Einstein ao explicar essa teoria. De acordo com a física quântica, nada é vazio, tudo no universo é energia. Todos os pensamento e relações são vibrações.

Existem pessoas que vibram na mesma onda que você, assim como existem energias ruins que desgastam. 

Algumas pessoas possuem uma conexão tão grande e inexplicável que mesmo antes de se encontrarem, já se conectam. A simples lembrança dessa pessoa desencadeia uma onda de arrepios que percorre todo o corpo,a sintonia é tanta que mesmo longe, parecem estar sempre perto. A impressão que temos é que tudo nos levou até aqueles momentos, até aquela pessoa. 

Ninguém cruza nosso caminho por coincidência, todas transmitem algum ensinamento. 

Energia não se esconde e não se finge, quando são ruins, possuem a capacidade de sugar e consumir todos a sua volta, ela se materializa e contamina.

Alguns sinais dessa energia negativa são: muita reclamação, falar mal de outras pessoas, reclamar de si mesmo e do mundo todo, pensamentos e palavras que desmotivam, inveja.

Já algumas energias e vibrações são tão boas que têm o poder de acolher e confortar e a gente simplesmente agradece por ter essa pessoa em nossa vida.

Não sabemos explicar o porquê, simplesmente sentimos. Ultrapassa a beleza física, paradigmas e pre(-)conceitos. Não desperdice essa energia, ela é rara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s